secretaria@rbma.org.br

COMUNICADO Nº 003/2024 REFERÊNCIA: ATO CONVOCATÓRIO IA-RBMA Nº 001/2024

COMUNICADO Nº 003/2024
REFERÊNCIA: ATO CONVOCATÓRIO IA-RBMA Nº 001/2024

O INSTITUTO AMIGOS DA RESERVA DA BIOSFERA DA MATA ATLÂNTICA/IA-RBMA, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, sediado a Rua do Horto, 931 – Horto Florestal – São Paulo – São Paulo – CEP 02377-000, COMUNICA que após a análise e classificação das propostas recebidas, a partir dos critérios de julgamento quanto aos preços ofertados e a relação custo/benefício, bem como a análise dos documentos de habilitação, foi considerada vencedora pelo atendimento integral ao determinado no Ato Convocatório a EMPRESA FUJA PRODUTORA AUDIOVISUAL, CNPJ – 42.009.112/0001-53, para a realização dos serviços de consultoria pessoa jurídica para produção de materiais audiovisuais do projeto “A água que percorre o Vale – Uma websérie da importância da bacia hidrográfica do rio Ribeira na construção da história de um Vale”.
Fica aberto, nos termos do subitem 6.2.1., o prazo de 03 (três) dias úteis para interposição de recursos contra esta decisão.

Deixar um comentário

You are donating to : Greennature Foundation

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *